Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

7 de ago. de 2006

CARINHO E AGRADECIMENTO


Estou muito honrada e comovida pelo prêmio que a queridíssima Daniele, dona do maravilhoso Blog "MULHERES DE PRETO", que escreve magnificamente, me quis conceder e ela sim ganhadora de vários e merecidos prêmios, pois tem um dos Blogs mais lindos que eu tenho frequentado. Daniele é uma escritora especialíssima, sua poesia e prosa têm um toque de classe que merece ser visto, lido, visitado, apreciado e daqui lhe bato as palmas para tão nobre poeta. Aconselho todos os amigos que lêem e visitam este cantinho a visitar Mulheres de Preto.É só ir nos meus destaques e acessar o link. Parabéns a vc Daniele e bem haja pelo carinho e amizade.
Meu beijo
Anna

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra você também querida... pois seu blog é muito bacana, vc escreve maravilhosamente. beijos! Tenha uma ótima semana.

Jôka P. disse...

Vou conhecer o blog da sua amiga.
Você merece o carinho, é retribuição, Anna.
bj!
Jôka P.

Minda disse...

Vou aceitar a sugestão. E já agora, veja só a coincidência... vim aqui para por acaso, linkando de blog em blog e dou com quem? A poetisa que conheci no «Café com Letras», em Cacilhas. Como o mundo é pequeno, realmente. Gostei muito deste cantinho e por hei-de aparecer mais vezes. Parabéns Ana.

Anna D'Castro... disse...

Oi gente amiga, grata pelas visitas e pelo carinho.

Dani, vc é uma pessoa alegre e bem disposta e tudo o que escreve leva o seu "selo de qualidade". Gosto imenso de te ler e visitar.

**********
Jôka faz muito bem em conhecer o blog da Daniele, é duma sensibilidade e bom gosto a toda a prova e vc como um grande e sensível artista plástico, escritor da mais alta qualidade, vai gostar concerteza.
Gosto sempre de o receber e de o ler. Vc tem a minha admiração.
************
Nossa, Minda, que coincidência bacana, encontrar uma conterrânea que conheci em 2004 na minha última ida a Portugal, naquele espaço gostoso do Café com Letras de Cacilhas...
Que legal, venha sempre, será muito bem vinda, agora é a minha vez de a visitar.

Beijos a todos. Meu espaço é vosso.

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...