Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

3 de ago de 2006

AUTO RETRATO


Com minha Couraça de Alegria
Sou a que chora, sem para quê.
Vivo num Castelo que ninguém vê
E tiro de dentro do peito, a Poesia!

Sonho ser a Irmã da Cortesia,
Mas rasgo em prantos meu coração.
Minha Vida avança, com emoção,
Quando arranco das entranhas, a Fantasia!

Tive uma vã, quase inútil, mocidade,

Sem gosto de Descoberta nem Conquista
Só repressão, gritos, agressão, ansiedade...

Quando olho para trás vejo, com saudade,
Que não vivi a vida, que era prevista
e, busco insatisfeita, a minha verdade...

By@
ANNA D'CASTRO
(D.A.Reservados)

do livro Aquela Voz

4 comentários:

Daniele disse...

Anna,
Que prazer enorme em ter a sua visita, eu estava lendo e descobri que também foi agraciada pelo dom da fina escrita de versejar...!
Parabéns, seus posts são lindos !
Vá sempre me visitar, que eu vou amar, e eu estarei sempre aqui...!
Beijos no seu coração,
Uma excelente sexta,e um fim de semana repleto,
Da amiga,
Dani.

Anna D' Castro disse...

Querida Daniele, prazer em te receber no meu cantinho, vc é maravilhosa, adorei teu espaço tb, teus poemas são um encanto. Receba meu beijo e meu carinho, volte sempre.

Daniele disse...

Anna querida,
O seu versejar me encanta, repleto de sentimentos, gamas , nuances, lirismo...!
Essa avalanche de emoções que povoam a alma do poeta, é latente em ti... Vc. tráz a tona, toda a emoção contida e toda a beleza desse sentir...imenso...incomensurável, sem fim !
Eu lhe ofereço com todo o meu amor o meu award que está no meu blog !
Estou sempre aqui a ler-te... E irei agora ver o seu outro blog,
Beijos no seu coração,
Da amiga,
Dani.

Anna D' Castro disse...

Daniele querida, que comoção por sua palavras, pois eu te admiro muitíssimo. Beijo teu coração e tuas níveas mãos que tão bem passam belos sentimentos.
O meu carinho

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...