Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

17 de ago. de 2006

MEU BEIJO AOS AMIGOS


Gente amiga, vim aqui hoje, só pra dizer que tenho estado com uma virose muito forte, muita febre e dores em tudo o que é lugar.

Hoje a febre baixou um pouco e me permitiu vir aqui só um pouquinho matar saudades. Já há uns aninhos que não ficava assim.
Mas, mais um dia de repouso "forçado", para espantar a febre e estarei aqui deixando os meus recados e visitando os amigos.

Meu beijo carinhoso, a todos os que têm deixado belos coments.
Me aguardem, já já estou de volta.

Carinhosamente.
Anna

7 comentários:

Ana Wagner disse...

Anna, estou passando prá dar
uma olhadinha no teu lindo blog.
Fiquei preocupada em saber que estás adoentada e desejo uma rápida recuperação. Beijos querida!

Poetas Almadenses disse...

Os poetas da tua terra lusa passaram por cá a desejar-te as melhoras. Que sejam rápidas e que voltes ao contacto virtual com a maior brevidade possível, cheia de inspiração para partilhares conncosco os teus maravilhosos poemas. Um imenso abraço de todos nós... e milhões de beijinhos de melhoras.

Minda disse...

Anna, que a força da poesia contribua para que recuperes rapidamente...Um abraço e um beijinho enooormeeees (pudera, têm que conseguir chegar de Portugal ao Brasil!)

Jonas Prochownik disse...

Tenho a certeza de que logo estará ótima e completamente restabelecida de sua saúde, Anna !
Beijo
Kristal

Tania Capel disse...

nossa, anna...
espero que já esteja melhor!
enviou do meu mundinho boas vibrações pra ti! beijos

DE-PROPOSITO disse...

Que já estejas muito melhor. E que também estejas feliz.
Um beijinho.
Manuel

Anna D'Castro... disse...

Meus queridos, saudades de vcs.
Estou de volta e restabelecida, graças a Deus.
Ontem tentei entrar, mas não sei o que aconteceu com o 'blogspot' pois estava com a página indisponível, mas hoje aqui estou com o meu agradecimento pelas msgs de carinho.
Beijos nos vossos corações

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...