Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

3 de jul. de 2006

BEIJOS SAUDOSOS

















Saudades daqueles beijos molhados
que aqueceram meu corpo
sedento de amor.

Saudades daqueles beijos molhados
que encheram de paz
as entranhas do meu ser.

Saudades daqueles beijos molhados
que lavaram minha alma carente
com tanto carinho e emoção
adoçaram com seu mel
meu amargurado coração.

Beijos lembrados
jamais esquecidos!

Beijos brindados
com champanhe ou licor
Em nossas bocas sedentas,
são o néctar do amor!

By@
Anna D'Castro
(D.A.Reservados)
do livro "REVELAÇÕES"

4 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Saudades de você, Anna !

Anna D'Castro... disse...

Grata pela visita Kristal,querida.
Vou passar no seu fantástico "refúgio", que nos transporta às páginas das revistas cinematográficas.
Beijos e volte sempre
Anna

Anna D'Castro... disse...

Kristal, quando voltar dê uma espiadinha aqui "do lado" no Recolhendo Farpas, a temática é diferente. Depois deixe uma opinião.
Beijos

DE-PROPOSITO disse...

Saudades de ternuras é a minha maneira de interpretar esta poesia.
Todos nós temos saudades de momentos que acreditamos tenham sido de felicidade.
Pelo que entendi nasceste em Lisboa, portanto pertinho de onde moro e nasci.
Fica bem.
Manuel

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...