Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

1 de jul. de 2006

APELO...































APELO


No vazio do meu quarto

eu sinto a falta do teu corpo

meu amor!

Na minha cama,

vazia de amor,

eu sinto a falta do teu corpo

meu amor!

No vazio da minha vida,

vazia de amor,

eu espero por ti,

meu amor!

Na solidão dos dias

vazios de amor,

estou só, tão só,

meu amor...

... vem!

By@

Anna D'Castro

(D.A.Reservados)

do livro "Aquela Voz"


Nenhum comentário:

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...