Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

10 de nov. de 2011

O BLOG ESTÁ EM FASE DE REESTRUTURAÇÃO...


Meus Queridos Amigos

Este meu Blog de Poesia "Flores Selvagens" já há um tempo vem apresentando problemas com o Salvar das Alterações, é uma operação que ele não está efetuando.
Já fiz várias tentativas para resolver o problema e não estou conseguindo... Já mudei várias vezes o modelo, o layont... e nada, ele não aceita a movimentação dos gadgets, trava e não salva.
POR ESSE MOTIVO vou parar um pouco com as postagens de poemas e tentar junto com o Blogger ver se consigo resolver o problema. Pois de todos os meus 5 blogs é o único com esse problema.

Entretanto irei postando no 'PALAVRAS SEMENTE' no 'RECOLHENDO FARPAS', também receitas e Dicas no 'BON APPÉTIT - PRA VOCÊ' e o 'CANTINHO DOS BICHANOS', também terá as suas publicações. Apareçam nestes meus Cantinhos e deixem os vossos comentários.

Logo que consiga resolver este problema voltarei a postar "POESIA" e darei notícias também sobre o Blog...

Aguardo a vossa presença e as vossas palavras, nos meus outros Cantinhos.
Não deixem de me visitar pois a vossa presença é-me imprescindível.
Cada um de vós é insubstituível no meu coração.

Beijos em cada coração amigo e 'até logo'

Anna D' Castro

4 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Deixo um beijinho e espero que tudo se resolva...vou passando.

Sonhadora

Daniele disse...

Minha dileta Anna,
estaremos aguardando por vc. e por sua lindas poesias.
beijos,
Dani

Anna D'Castro... disse...

Minhas Amigas obrigada pelo carinho.

Consegui finalmente resolver o problema, graças a Deus.
Agora é só organizar os 'gadgets' para começar a postar os poemas.
Obrigada pelas vossas palavras.
Adoro vocês.
bjs
Anna

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...