Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

1 de jun. de 2006
















SOMENTE PALAVRAS (2)






Se eu falar do que sinto
O céu, a lua e as estrelas
Ficarão cheios da minha dor.
Uma brisa começou soprando suave,
Mas se esfumou, como um fantasma.
Meu passado foi sofrimento.
O presente está derivando ao vento.
O futuro? Mera interrogação.
Se eu falar do que sinto,
As palavras se trancam em boca calada.
As lágrimas teimam em inundar
Os olhos, que apenas deveriam
Intensamente fitar.
Meu coração esperançado,
Está ficando amordaçado,
Não aguenta tanto sofrer.
Quisera poder parar de tanto amar
Mas as palavras se atropelam a correr.
Se eu falar do meu sentir
Só o Amor me alimenta e me faz sorrir.

By@
Anna D'Castro
(D.A.Reservados)
do livro REVELAÇÕES

Nenhum comentário:

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...