Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

24 de jun. de 2006


























MEU PALCO! -- NUM MINUTO!

Sou uma atriz sem palco
que rodopia, gira dança,
dia a dia com a Vida.
- Sei que sou destemida!
Vivo sempre em corda bamba...

(refrão) {Só danço o samba!
( " ") {Só danço o samba!
( " ") {Vai...vai...vai...vai...vai...vai...

Mas meu palco é dor calada
Com a vida segue a Estrada
Que me torna em quase nada!

(refrão) {Só danço o samba
( " ") {Só danço o samba
( " ") {Vai...vai...vai...vai...vai...vai...

Não desisto nunca e luto!
Luto, p'ra achar melhor momento
De colher meu próprio fruto.
- Na Glória ou no Sofrimento?
Que nada. Apenas no meu minuto!...

(refrão) {Só danço o samba
( " " ) {Só danço o samba
( " " ) {vai...vai...vai...vai...vai...vai...
( " " ) {Só danço o samba!
( " " ) {VAI !!!

By@
Anna D'Castro
(D.A.Reservados)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo,me identifiquei totalmente, vc quem criou a letra?

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...