Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

2 de jun. de 2006

RECOMEÇO

Perdida em meio de mim
Sonho com Fênix
Ave sempre renascendo
Das cinzas dum negro passado.

Perdida em meio de sonhos
Sou apenas metade de mim
Buscando um porto seguro
No meio de revoltos oceanos.

Perdida em meio do mundo
Sou pedaço da minha metade
Pequeno barco vogando ao vento
Buscando o rastro do norte.

Perdida em meio às saudades
Sonho esquecer tua lembrança
Querendo achar meu pedaço
Para calar este meu pranto.

Quero a minha metade
Preciso me sentir inteira
Preciso achar minha verdade
Para recomeçar da poeira.

By@
Anna D'Castro
(D.A.Reservados)
do livro REVELAÇÕES

Nenhum comentário:

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...