Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

8 de jan. de 2012

NOSTALGIA


Perco-me nas entrelinhas de labirintos sombrios
Tentando encontrar as saudades dos sonhos perdidos
No meu País de lendas infinitas e egos vazios
Que chora as mouras encantadas por guerreiros feridos.

Quantos lamentos quantas pétalas de rosas
Quanta ansiedade nas flores desabrochadas
Quantas jóias eu tive... minhas pedras preciosas!
Que se esfumaram por entre os dedos, esmagadas.

Inspiro-me na luz do sol e respiro o luar
Aspiro a natureza em violetas de esperança
Ambiciono o azul que gira no céu sem par
Como mutantes povoando mentes de criança.

Minhas asas, cavalgam num ‘Pégaso’ alvo e negro
Derrotando a Quimera com pássaros azuis
Escutando Ravel ao ritmo dum Allegro
Perdidas nas águas estagnadas dos pauis.

Visto-me de giestas floridas na madrugada
Enfeito-me de esperanças em caudais de calmaria
Entrego-me aos silêncios serenos da alvorada
No destino de lilases sorrindo à nostalgia.


By@
Anna D’Castro

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

8 comentários:

Lully disse...

Querida Anna, li e reli e cada vez eu acho maravilhoso! Aplausos! Beijo

Lídia Frade disse...

MUITO LINDO SEU POEMA ANNA!!!

PARABÉNS!!!

1 BEIJO LÍDIA

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Anna

Como sempre ler a tua alma é entrar dentro da minha...sublime este poema.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para desejar um bom Domingo e deixar um beijinho com o meu carinho.

Sonhadora

Anna D'Castro... disse...

Queridas amigas
Lully...
Lídia...
Rosinha...
Muito sensibilizada com o vosso carinho.
Voltem sempre neste cantinho que é de todas vós.
Tudo de bom e muito sucesso sempre.
bjs
Anna

Evanir disse...

Antes que o dia acabe e te roube a esperança,
antes que a noite chegue e traga incerteza,
e quando menos esperar, eis você realizando,
e sem perceber, já estará mais uma vez,
sonhando um novo sonho, pra começar tudo de novo,
por que a vida, a vida é um eterno recomeçar.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Não se esqueça que ♥ ... ♥ Estou seguindo -te e te amando .
Um feliz final de semana.
Beijos no seu coração.
Evanir..
Anjo lindo onde anda você esta tudo bem??
Saudades!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para te deixar um beijinho de boa noite.

Sonhadora

Matheus-Poeta disse...

Nossa , uma poesia mais maravilhosa e mais gostosa de ler do que a outra , não conseguia parar de ler rsrs mas amei o seu blog minha linda s2 já estou seguindo você , li até aqui e adorei tudo o que escreveste! eu escrevo poemas e poesias também , dê uma passadinha em meu blog também >> umpoetadavida.blogspot.com << bjs e fique com Deus *-*

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...