Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

4 de out. de 2013

INDIFERENTE



Quem me dera não lembrar
De abandonos cruéis e desleais
Que afundaram no meu peito
Trágicos punhais
Numa manhã fria de Novembro.

Quero não lembrar,
E, já não lembro
Que o amor de quem não me amou
Em pedra, meu coração transformou.

Esse amor foi um lago triste
Negro e profundo
E não mais quero lembrar,
Nem mais quero encontrar
Quem somente indiferença
Me legou neste mundo!

By@
Anna D'Castro
do Livro  AQUELA VOZ

Creative Commons License
 Todos Direitos Reservados
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

10 comentários:

Lua Singular disse...

Oi querida,

Coisas ruins a gente procura esquecer, não é fácil não, principalmente em se tratando de amor
Obrigada pela visita
Lua Singular

" R y k @ r d o " disse...

Pensamento positivo

Desejo um bom fim de semana
**************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
******************
Desculpe mas aborrece-me a verificaçlão de palavras

Fique feliz

Maria Machado disse...

Bom dia Anna, que bonito sua poesia,você escreve divinamente bem, quero te dizer obrigada amiga por tudo, fiquei feliz em te encontrar no meu cantinho. Volte sempre que quiser viu?

Um feliz-domingo!

Maria Machado

Severa Cabral(escritora) disse...

TRAZENDO MEU DESEJO DE UM LINDO DIA DE DOMINGO.ENCONTRO UM POEMA FENOMENAL E ATRAENTE.
AGRADEÇO POR TER PASSADO PELO FOLHAS DE OUTONO E TER DEIXADO UMA MARCA SÚTIL,rsrs
APROVEITO PARA UM CONVITE ESPECIAL:
O BLOG MILAGRE DO POETA DANIEL ESTÁ COM UM LINDO POEMA NOMINAL DEDICADO A NOSSA AMIGA BLOGUEIRA CHICA .CONVIDO PARA UMA FORÇA E APOIO COMENTANDO.
http://danielmilagre.blogspot.com.br/

Anna D'Castro... disse...

Olá gente bonita!

Obrigada pelos comentários e por todo o carinho dispensado.

Todos eles são gratificantes.

Respondendo às perguntas das entrelinhas:

Este poema não é duma história de amor de Homem Mulher, mas sim de
abandono de pais... que deixa marcas para sempre e eu tentei superar escrevendo.

Pensamento positivo eu tenho sempre, graças a Deus é o que me guia... mas as mágoas são difíceis de curar quando o pedido de perdão não é feito.

Este poema tem muitos anos, faz parte de outra etapa da minha vida... cada vivência é um aprendizado.

Querida Severa obrigada pelo convite e passarei no Blog do poeta Daniel.

Beijos no coração de cada um.

Anna

tulipa disse...

Olá querida Anna D'Castro!

Venho agradecer a sua 1ª visita
aos meus blogues
Foi uma agradável surpresa
...
diz que se emocionou
se identificou com meus desabafos...

elogiou a minha fotografia.

deu-me os parabéns
por toda a minha coragem.
sei que tenho uma FORÇA
que não sei de onde vem
mas...
eu não desisto
apenas estou CANSADA
...
a Vida não tem sido fácil
lutei, lutei e ainda luto
só que...


Volte sempre que puder.
Eu visitei o Rio de Janeiro
em 1999, Novembro e adorei!

Foi Pablo Neruda que nos uniu.

o deserto
para mim
foi na Tunísia
e
agora em Marrocos

é isso
o deserto resguarda
in.confessáveis segredos

eu não anseio mais nada!!!
...
sinto-me fintada

desfaleço na luta,
falta-me tempo
falta-me esperança.

um beijo meu
bom fim de semana

Que a felicidade esteja por aí.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Por vezes queremos esquecer o que nos magoou, mas fica sempre dentro de nós a dor, lá num cantinho do nosso coração.
Como sempre belo o teu sentir.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Lindalva disse...

Olá Anna só agora depois das férias e de organizar a vida é que estou visitando os amigos, e voltei com força total, assim estou aqui para te convidar a participar do 2º Natal Azul da Ilha, temos muitas brincadeiras, inclusive um concurso de poesias -estou te esperando no Salão Azul http://ilha-azul-2013.blogspot.com.br/. Beijos perfumados no coração.

tulipa disse...

Cada ano que termina faço um balanço.
Pessoas saíram da minha vida
Outras entraram…vêm dar outro sentido aos meus dias.

Tomara que em 2014 outras pessoas
venham caminhar lado a lado comigo e que tragam boas intenções.

2014
vai chegando, devagar
tal como as imagens mostram
haverá "CAMINHOS" a seguir
uns mais coloridos e outros mais sombrios
a questão é:
qual dos dois escolher...
tomara que eu siga pelo melhor caminho!

http://pensamentosimagens.blogspot.pt/

Feliz 2014 cheio de realizações!

Anônimo disse...

SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
Passando e deixando meu beijo de bom dia...e saudades tbm...desejo um lindo final de semana...
Abraço !!!!!!
Severa Cabral (escritora)
http://severaescritora.blogspot.com.br/

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...