Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

4 de ago. de 2013

PEREGRINO DE AMOR




Por um instante só...
Vem-me ter por inteira
Nas angústias que são minhas
Vem-me fazer feiticeira
Com fantasias e sem crenças daninhas.

Por um instante só...
Vem escutar os fantasmas esvoaçantes
Terrores noturnos de criança apavorada
Despojos desumanos e vacilantes
Que assaltam meu sono na madrugada.

Por um instante só...
Vem transformar o meu destino
Vem-me estender os teus braços
Envolver o meu corpo de abraços
Vem ser apenas o meu peregrino!

Vem por um instante só...
Apenas porque o tempo é curto e esparso.
Vem por um instante só...
Ser o peregrino do amor que ao vento esgarço!

By@ 
Anna D’Castro
Creative Commons License


Nenhum comentário:

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...