Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

5 de jun. de 2011

*A MINHA DOR*



A minha Dor é um poço
Negro, vazio e profundo
Difícil é sair do fosso
Em que andei, neste mundo.

A minha Dor é tormento
De quem errante vagueia
Em busca dum sentimento
Que minh'alma tanto anseia.

A minha Dor é saudade!...
Saudade: breves momentos
Onde há amor e amizade.

Eu sinto com o passar da idade
Que a mocidade dos tormentos
Para trás ficou com a saudade...


By@
Anna D'Castro

D.A.Reservados
em AQUELA VOZ

Creavtie Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Doído...sofrido e melancólico como a saudade que temos de nós.
Como este poema falou de mim.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Daniela Lobo disse...

Querida Anna,

Denso, sensível, emocionante. Adorei!!

Bjka XXX

Dany

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...