Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

7 de out. de 2010

FUGAS



Procuro um lugar bem longe, para fugir de mim.
Um lugar de ecos e silêncios, poemas e tempestades.
Onde o sol apareça e o amor se esqueça
de buscar apenas verdades.

- Quero um lugar, bem longe da multidão.
Pode ser casa, templo ou cidade
mas que não albergue só saudade!
Que guarde meus medos,
aguarde meus segredos
e me estenda a mão,
me disponha a terra
para semear meu pão.

Em versos que escrevo de rimas e prantos
fujo nos poemas, me escondo de mim.
Com pedras e rugas e alguns desencantos
atiro palavras, semeio mensagens, decifro ilusões...

Fantasmas alados branqueiam meus dias,
e as noites sombrias têm espaços vazios,
há lágrimas esparsas em auroras áridas,
e magnitudes caladas em silêncios e... saudades!



By@
Anna D’Castro

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Simplesmente maravilhoso o teu poema.

Em versos que escrevo de rimas e prantos
fujo nos poemas, me escondo de mim.
Com pedras e rugas e alguns desencantos
atiro palavras, semeio mensagens, decifro ilusões...

Lindo...disse-me tanto.

Beijinhos
Sonhadora

Anna D'Castro... disse...

Querida Rosa

É sempre muito bom te receber neste meu cantinho de desabafos...
Eu me sinto tb muito identificada quando leio teus poemas, carregados de 'Lusitana Paixão'.
Volta sempre querida.
bjs
Anna

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...