Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

24 de mai. de 2010

AMIZADE... AMOR... DEDICAÇÃO... SAUDADE...



SAUDADE QUE DÓI!!!

Anoiteceu...
Se apagaram as luzes no chão da terra.
Espremidas entre a tarde e a noite
as garças e as cotovias
bailam gorjeios na beira do lago
saudando as toutinegras e as corujas
que vêm como quem tem sede
se refletir no espelho da madrugada...

Na quietude do meu quarto
quero esquecer a dor da saudade
que se espreme dentro do peito
tento adormecer o meu pranto
segurar essa dor que não tem jeito
recordar momentos de acalanto...

Mas... no silêncio quieto do meu quarto
a dor é intensa e o momento é atro...
Tua luz se apagou
e o vazio ficou...
partiste dos meus braços
açoitada pelo vento frio
como frágil folha de outono
rodopiando em desvario.

By@
Anna D’Castro
(D.A. reservados)
dedicado à minha amada Nancy que partiu da minha vida no dia 8/5/2010,
após quase 16 anos de muita dedicação e amor)


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...