Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

21 de set. de 2006

RESTOS























Sou um acaso do tempo
Uma história não vivida
O desencontro dum sonho
Uma carta mal redigida...

Um rascunho que se não leu
Um poema que não surgiu
Um amor que não venceu
Uma amizade que partiu...

Uma estrada que não tem fim
Um retrato que se rasgou
Um lugar longe de mim...

- Sou da vida o que restou!

by@
Anna D'Castro
(D.A.Reservados)

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida,volte sempre, adorei sua visita....ah...já linkei vc, assim chego mais rápido e tenho mais tempo para ler seus txtos.....
Beijocas
P.S: Pq será que me lembrei de Florbela????.....heheheh

Daniele disse...

Aí minha Amada Anna, eu me deleito, eu me transporto, para lugares, dantes nunca navegados, diante da sua escrita, da sua fina escrita, do seu versejar único...És uma poetisa nata...! E és minha Amada Amiga Anna !
Meu coração, eu já estou ótima Graças a Deus, eu fiz um post no meu blog e você me deixou uma poesia, eu me permiti minha amada publicá-la mas com os créditos seus é claro. Se você não achar devido por favor minha amada me diz que eu me redimo na hora ! É só você dar uma olhadinha no meu blog e ver como eu fiz !
Minha amada...quando você ficou ausente pela virose eu fiz um mimo para ti, é muito singelo mas é com todo o meu amor , é com uma frase de Pablo Picasso que amo...! Se você for ao meu blog, verá do lado direito, prêmios e presentes dos amigos, é só clicar logo aparece outra página, vc. verá escrito " Presentes para os meus amores" e o seu está escrito Anna. É só vc. passar o mouse na caixinha ir em editar copiar e pronto aí você coloca aonde queira no seu blog ou então guarda no teu coração minha amada. !
Quanto aos meus posts que sumiram, foi minha amada daquela vez que comentei com você, adentraram no meu blog, estouraram o html, retiraram tudo...muitos posts.. qdo fui tentar arrumar o html, não houve como salvar o pouco que não tiraram eu tive que excluir para poder recompor o blog. Mas não tem problema eu vou postar o que já havia postado e vou sempre postar coisas novas, sentimentos que surgem a cada momento... e um pouco sobre arte e cultura que eu tanto amo...!
Minha Amada como eu amo ter você junto a mim !
Beijosssssss no seu coração ....
Da amiga que lhe ama demais....
Daniele

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...