Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...

Ei AMIGO! VOCÊ AÍ... QUE VISITA AQUI ... DEIXE O SEU COMENTÁRIO POR AQUI...
NÃO CUSTA NADA... E FAZ UMA 'GIOCONDA' FELIZ!

TRADUZA AS FLORES...


Me Sigam as Boas Flores...

30 de mai. de 2006


GRITA O SOM DO SILÊNCIO

Socorro! Tem alguém aí???
Alguém que escute o som do Silêncio...
Alguém que me escute
No silêncio...
Alguém que escute o meu Silêncio...

Tem alguém aí???...
Preciso que alguém me ouça
Que alguém me preste atenção
Espero em silêncio que alguém chegue
Espero acalmar a solidão.

Tem alguém aí???...
Alguém que me espera.
Alguém que espera ...
No meu silêncio...
Mas quem espera, desespera
E nem sempre sai do lugar
Quem chega vem apressado
Não tem tempo pra esperar...

Quem espera, sempre cansa
Fica em silêncio esperando.
O som do silêncio se cansa
O grito acaba 'chorando' ...
Tem alguém aí???...

By@
Anna D'Castro
(D.A.Reservados)

do Livro REVELAÇÕES

Nenhum comentário:

Barra Lateral no seu Site Para Compartilhar as Redes Sociais








Sempre Viva... Flor Selvagem!

ARTE E BELEZA É COMO FLORES BAILANDO

Beijos floridos...